Os pedidos serão enviados no prazo de até 7 dias úteis, este tempo é para se caso o seu pedido estiver em falta no nosso estoque, vamos prepará-lo e enviar produtos fresquinhos.
Se atente ao seu e-mail informado na hora da compra, pois é por ele que você será avisado sobre qualquer novidade do seu pedido.
Os pedidos são embalados e enviados somente em dias úteis.
O valor do frete é calculado com base no endereço, peso e tamanho da caixa.
Não é de nossa responsabilidade qualquer atraso por parte dos Correios, como por exemplo greves ou outras situações.
O Correios tentará realizar 2 tentativas, caso não obtenha sucesso o pedido rertonará para nós e sendo solicitado o reenvio o cliente pagará pelo novo frete.
Fica totalmente de responsabilidade do cliente acompannhar a entrega do seu pedido.
Só receba seu produto se estiver lacrado.
Caso queira trocar ou devolver o seu produto, informamos que a solicitação precisa ser feita no prazo de até 7 dias úteis a partir da data de recebimento do produto em sua residência.
Orientamos que em caso de devoluções/troca o produto esteja na mesma caixa que o cliente recebeu o pedido, bem como saquinhos, brindes, folhetos e demais objetos que acompanhem o pedido. Não nos responsabilizamos com despesas de embalagens caso haja necessidade.
Os produtos para troca ou devolução devem voltar da mesma maneira como foram enviados: sem uso.
Primeira troca/devolução será por conta da Cosmic Lights, caso necessite de um reenvio (uma nova troca) o frete fica por conta do cliente.
Em caso de devolução por desistência, o estorno será realizado após a chegada dos produtos para nós em perfeito estado assim como foram enviados.
Lembrando que para maior agilidade do nosso atendimento, nos informe corretamente o que deseja através do e-mail se será Troca ou devolução do pedido.
E-mail para contato de trocas ou devoluções: [email protected]
Por mais que tentamos deixar o pedido o máximo possível bem embalado para que você o receba em ótimas condições, algumas coisas não estão sob nosso controle assim como o serviço de transporte, mas estaremos aqui para te ajudar caso aconteça.
Nos envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
Envie um vídeo ou fotos do produto alterado em até 24 horas do recebimento para que possamos realizar o reenvio do mesmo.
Em casos que há danos, nós não precisaremos da devolução do mesmo.
Organizaremos o reenvio do produto em até 4 dias úteis após o recebimento do e-mail com todas as informações solicitadas acima.
Os custos de transporte para trocar o produto após a confirmação de danos a embalagem são de responsabilidade da Cosmic Lights.
A Cosmic Lights garante 30 dias para trocar qualquer produto que apresente defeito, desde que não seja por mau uso ou armazemento incorreto por parte do cliente.
Nos envie um e-mail para [email protected] com fotos e vídeos dos defeitos apresentados.
Caso constatado o defeito, você pode optar pela troca ou reembolso no valor do produto.
Caso opte por troca do produto, teremos 4 dias úteis para reenviar com todos os gastos cobertos pela Cosmic Lights.